#morri!

O que você faria se só te restasse esse dia? Sim. A pergunta lembra aquela música do (bom) compositor Paulinho Moska, e cabe perfeitamente como abertura desse post – o primeiro de uma série de muitos que ainda pretendo escrever aqui no Feel My Mood.

… E não é que inventaram uma ferramenta que permite a você, que pode morrer a qualquer momento, deixar mensagens póstumas aos entes queridos? Pode ser uma declaração de amor, de desafeto, um manifesto em prol da vida, e mesmo da morte, se você for uma criatura tipo sinistra.

O serviço é gratuito, fácil de usar e totalmente seguro. Basta estar vivo, naturalmente. Você pode utilizar o site para deixar instruções sobre o que fazer com seus animais de estimação, quem vai herdar sua coleção de revistas, suas roupas, seus CDs. Dá pra ser materialista até na hora da morte, sem culpa…

Animou? Crie uma conta no If I die hoje mesmo, e informe a um amigo – em quem possa confiar, naturalmente – a senha de seu computador. Voilà. Você já pode morrer sossegado. Assim que seu amigo confirmar a sua passagem, os demais receberão suas mensagens. Do além, né!?

Os criadores da ferramentam asseguram: “Não é tão mórbido ou assustador quanto você pensa, mas sim uma maneira fácil de se preparar caso algo totalmente inesperado possa te acontecer em vida”.

#morri!

Para ouvir morrendo:

 

Start typing and press Enter to search