Limonada Reserva: Transformando um assalto em campanha de marketing

A gente tem visto loucuras pela internet (e pelas ruas) para chamar a atenção. Mas quando uma marca de roupas pega o vídeo da câmera de segurança e o transforma em sua principal ferramenta de comunicação para anunciar seus descontos, aí o negócio fica sério.

A Coca-Cola foi uma das primeiras (grandes empresas) a começar com essa brincadeira. Mas eles mostravam pessoas fazendo o bem, se divertindo e curtindo a vida. E agora veio a Reserva chutando o balde geral e pegando o vídeo do assalto que aconteceu na loja do Jardins, em São Paulo, e criando a campanha “Limonada Reserva”.

Eles podiam estar chorando, lamentando, reclamando com as autoridades e brigando com seguradoras. Mas não! Estão transformando esse episódio trágico em um viral incrível no Youtube.

Na primeira semana de Dezembro a loja estava pronta para estrear a coleção de verão com a campanha de Natal. A equipe tinha aberto a loja, deixado-a limpa e havia batido a meta do dia antes das 16h. Mas as 05:36am a festa dos bandidos começava. Em menos de 2 minutos eles quebraram a vitrine e levaram quase tudo.

Se você não conhece o comercial da Coca-Cola “Security Cameras”, assista abaixo:

Start typing and press Enter to search