Cheers!

Sim, mocinhos e mocinhas! Quinta-feira é o dia internacional de bater as perninhas pelos bares da cité! Para variar do chopp habitual, experimente um drink diferente e fuja da mesmice. Os menus estão cada vez mais variados e existem misturas para todos os gostos. Para não errar, comece pelos clássicos: Sex On The Beach e Pina Colada, a base de vodca e rum, respectivamente, que são refrescantes e saborosos.

Inovações gastronômicas também são bem vindas. O Watermelon Ginger Fresh é delicinha, com melancia, gengibre, vodca e espumante seco; o Long Island, um coquetel Molotov a base de chá gelado, vodca, rum, gin e tequila não decepciona, e  o Mojito, bebida típica mexicana, pode até causar vício!

Para os senhores de plantão, que não curtem muito as biritinhas femininas, os shots são a melhor opção. Vale tudo: whisky, tequila, a brasileiríssima cachacinha e as vodcas com sabor. Atenção para as Absoluts!! Além de groselha, tangerina, framboesa e pêssego, a marca investiu em sabores até então inéditos como café, baunilha e pimenta, que sinceramente, muitas vezes podem ser mais divertidos do que qualquer outro adjetivo.

Ladies: impossível concluir sem mencionar o Cosmopolitan, o eterno melhor amigo das queridas de Sex and The City (tudo de bom!). E como prometido, aproveite os dotes culinários, agarre a coqueteleira mais próxima e divirta-se!

Ingredientes                                                   

40 ml de vodca
20 ml de suco de cramberry
15 ml de licor de laranja
15 ml de suco de limão

Modo de Preparo

Em uma coqueteleira, coloque os ingredientes com gelo e bata bem antes de servir.

Start typing and press Enter to search