Campanhas digitais cada vez mais reais

A gigante de buscas publicou, na última semana, no YouTube, seus novos comerciais promovendo o Google Maps, sistema de localização da empresa disponível em http://maps.google.com. Como todos os vídeos da empresa que mostram seus produtos, a criação é feita de maneira ‘artesanal’ e permite aos usuários verem elementos do desenvolvimento da produção. A trilha sonora é leve, assim como as cores e os elementos usados. Veja abaixo:

Outra empresa que fez do lançamento do seu produto um comercial inovador foi a Intel. Ao exibir no YouTube a nova geração de processadores Core i5 em Março de 2011, a empresa mostrou ao mundo um conceito de rapidez e segurança relativo ao seu produto. O principal do vídeo é a direção de arte, assim como os da Google. Confira:

Diferentemente da Apple, que costuma detalhar o funcionamento de seus produtos e serviços ao lançar um produto, a Intel e a Google utilizam uma linguagem conhecida no mercado publicitário, utilizada também por empresas como Coca-Cola, entre outras… 😉

Start typing and press Enter to search

Shane Dorian apresenta o Billabong V1